9 de julho de 2008

1980 e picos foi um Verão engraçado.

Eu tive um daqueles melões de plástico cor-de-laranja atravessados por dois cordéis atados a pegas que nos faziam abrir e fechar os braços para irem de ponta a ponta e uma Bota Botilde que se punha na perna para rodar e passar por cima com contador e tudo. O meu primo tinha um limão. Acho eu que era um limão. Depois caiu e esfolou os joelhos e atirou como limão para o telhado da vizinha da frente da minha avó e depois andava sempre a cravar-me a bota que tinha uma contador porque ele não gostava de brincar comigo com o melão, isso era só com a Lina uma prima nossa mais velha que já tinha mamas e disso o meu primo gostava, até que um dia foi mais atrevido e o Pedro irmão da Lina lhe ir as trombas. Depois fomos para a Nazaré e a Lina mostrou-nos a xoxota em troca de dois Fá de morango mas o meu primo pôs-se à frente e eu cá não vi nada. Infelizmente.

1 comentário:

MAISON CHAPLIN disse...

Também tenho (ou tinha, porque há pessoas que faço de conta que não existem) uma prima com esse nome patético, Lina, só que era uma vaca deprimida. Só não junto o "sem tetas", porque ela é mesmo uma vaca. E você: E??